recent posts

banner image

BALSAS: Colisão frontal deixa um morto e um ferido na Transamazônica

Compartilhe esta Notícia

Nesta segunda-feira (23), no km 413 da BR 230, no município de Balsas-MA, uma colisão frontal ocorrida entre uma motocicleta e um veículo de carga resultou na morte de um motociclista e deixou outro gravemente ferido. O motociclista que perdeu a vida foi identificado como Wesley Christian e Silva Ferreira, 20 anos.
As duas motocicletas trafegavam sentindo Riachão – Balsas (decrescente) e um caminhão vinha sentindo Balsas – Riachão (crescente), quando o condutor de uma das motocicletas foi realizar manobra de ultrapassagem e teria encostado no guidão da outra motocicleta. O motociclista que tentou efetuar a ultrapassagem perdeu o equilíbrio invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o caminhão. O outro motociclista se desequilibrou caindo na mesma pista que trafegava e sofreu lesões, sendo encaminhado ao HBU.
Após o choque frontal, um dos semi-reboques carregado com soja tombou.
A pista foi limpa e liberada ainda na manhã de segunda-feira.
Fonte: Folha do Bico
BALSAS: Colisão frontal deixa um morto e um ferido na Transamazônica BALSAS: Colisão frontal deixa um morto e um ferido na Transamazônica Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.