recent posts

banner image

Menores sofrem acidente de moto na Curva dos 14 após cometerem assalto em Bernardo do Mearim

Compartilhe esta Notícia

Às 15h deste sábado (24), dois elementos menores de idade e de posse de um revólver calibre 38 e de uma arma falsa (simulacro) tomaram de assalto um celular e uma motocicleta na cidade da cidade de Bernardo do Mearim.

Após o assalto, eles fugiram pela estrada MA-119, em direção à cidade de Trizidela do Vale. Nas proximidades da Curva dos 14 (Povoado Matões), perderam o controle da motocicleta e caíram no asfalto. Os dois ficaram feridos e foram contidos por populares que vinha em perseguição dos assaltantes.

 
O 19ª BPM e o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale foram informados e enviaram equipes ao local do acidente. Os militares encontraram os menores infratores feridos, porém, recebendo os primeiros socorros. Eles foram encaminhados para o hospital de Trizidela do Vale.
 
Ainda segundo informações, o menor E.  S. S., em estado mais grave, foi encaminhado para o Hospital de Presidente Dutra. Já o menor P. H. S., após receber curativos foi liberado pelo médico e apresentado na delegacia para providências cabíveis. As armas também foram apresentadas na DP.

O celular e a motocicleta foram devolvidos aos proprietários. 

Com informações do Blog do Carlinhos Filho 
Menores sofrem acidente de moto na Curva dos 14 após cometerem assalto em Bernardo do Mearim Menores sofrem acidente de moto na Curva dos 14 após cometerem assalto em Bernardo do Mearim Reviewed by Blog do Victor Macedo on 12:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.