recent posts

banner image

Jovem é linchado até a morte por populares após realizar assalto na zona rural de Timon

Compartilhe esta Notícia


Um assaltante identificado como,Maurício da Silva Sousa, de 17 anos se deu muito mal após realizar um assalto junto com mais dois companheiros do crime, na tarde de sexta-feira(16), no povoado Jacaré, zona rural de Timon.

De acordo com informações obtidas pelo Galo, Mauricio e os dois amigos estavam realizando assaltos no povoado Castelo, uma das vitimas do assalto reagiu, os elementos iniciaram uma fuga, sendo persseguido por varios populares armados até os dentes, ao chegar no povoado Jacaré o trio que andava em um moto Biz,foi alcançado, sendo que dois ainda consseguiram escapar, já mauricio não teve a mesma sorte e foi linchado até a morte.

Ainda de acordo com informações, horas depois um segundo elemento com medo de ter o mesmo fim do assaltante morto resolveu se entregar a polícia.

Mauricio tinha várias passagens pela polícia por crime de roubo, ele morava no bairro São Benedito.


Fonte: Cozinha do Galo



Jovem é linchado até a morte por populares após realizar assalto na zona rural de Timon Jovem é linchado até a morte por populares após realizar assalto na zona rural de Timon Reviewed by Blog do Victor Macedo on 22:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.