recent posts

banner image

Imagens fortes: Em Timon um homem morreu carbonizado, uma mulher e uma criança ficaram gravemente feridos após moto se chocar com fio de alta tensão na zona rural

Compartilhe esta Notícia


30/03/2018 - 18h45 em Notícias
A tragédia aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira(30) e deixou a localidade Castelo muito abalada, a tristeza tomou de conta daquela localidade.
 De acordo com informações repassadas por um leitor do blog, o acidente aconteceu na estrada do castelo, na entrada do povoado Porção. o piloto tentou desviar de um fio de alta tensão que tinha caído sobre a estrada, mas o fio acabou tocando na moto.

Imagens fortes a seguir>>


A moto pegou fogo, o piloto morreu carbonizado, uma mulher e uma criança que vinham na garupa do veiculo ficaram gravemente feridas com parte do corpo queimados foram levados para o HUT em Teresina.
A vítima fatal foi identificada como como Eduardo, conhecido por Dudu filho. D acodo com o leitor ele é filho do seu mundico do povoado Sangrador, ele era filho unici, já os nomes da mulher e da criança não foram repassados.
Uma moradora do povoado Castelo relata em um áudio alguns detalhes do acidente. Ouça o údio
COM INFORMAÇÕES DO SITE COZINHA DO GALO 
Imagens fortes: Em Timon um homem morreu carbonizado, uma mulher e uma criança ficaram gravemente feridos após moto se chocar com fio de alta tensão na zona rural Imagens fortes: Em Timon um homem morreu carbonizado, uma mulher e uma criança ficaram gravemente feridos após moto se chocar com fio de alta tensão na zona rural Reviewed by Blog do Victor Macedo on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.