recent posts

banner image

Sampaio desbanca o Ceará e assume liderança na Copa do Nordeste

Compartilhe esta Notícia


Em jogo que valia a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, deu Bolívia Querida. Com gol de Fernando Sobral, aos 20 minutos do segundo tempo, o Sampaio desbancou o Ceará e virou líder com sete pontos ganhos.

Líder da Copa do Nordestão e no topo do Maranhense, o Tubarão agora vai até Imperatriz enfrentar os donos da casa pelo Estadual. 

O jogo

Os dez primeiros minutos foram marcados por um total equilíbrio em campo. O Ceará tentou abrir o placar com um chute à queima-roupa, de dentro da grande área, mas Andrey espalmou para o lado. Fumaça quase marca, após rebote do goleiro em chute de Uilliam. Foi por pouco. O Sampaio tentou chegar novamente com Marlon, em jogada pela direita. O cruzamento foi venenoso, e quase Uilliam completa para o gol. A bola cruzou toda a extensão da área.

O restante da etapa inicial transcorreu de forma equilibrada, com uma marcação ferrenha de ambos os times, mas sem nenhuma chance mais clara de gol. Segundo tempo disputado na mesma frequência, brigado, disputado palmo a palmo. Era a hora de uma jogada individual desmontar a defesa, e ela veio como num filme que lembrou o lance do acesso contra o Volta Redonda. Marlon escapou pela direita e mandou na área para Fernando Sobral estufar a rede. Sampaio 1×0. 


Explosão no Castelão. 

O jogo ficou elétrico. O Ceará abriu a guarda e partiu ao ataque em busca da igualdade, mas a defensiva Tricolor se mantinha sólida, espanando tudo. Valia a liderança. A tensão aumentou, com o adversário vindo pra cima, e o Sampaio tentando espetar no contra-ataque. Foi assim até o apito final. Vitória e liderança. Na raça e no coração. 

Ficha TricolorAndrey, Junio Rocha, Joécio, Maracás e Kaike; Silva, Yuri, Fernando Sobral (Wellington Rato) e Marlon (Marcelinho); Rodrigo Fumaça (Bruno Moura) e Uilliam.

Renda da partidaR$ 35,525,00 (trinta e cinco mil quinhentos e vinte e cinco reais)

Público pagante:2,729 (dois mil setecentose vinte e nove)

Sócios torcedores:490 (quatrocentos e noventa)

Público total:3,253 (três mil duzentos e cinquenta e três)

Com informações do site Jornal Pequeno
Sampaio desbanca o Ceará e assume liderança na Copa do Nordeste Sampaio desbanca o Ceará e assume liderança na Copa do Nordeste Reviewed by Blog do Victor Macedo on 16:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.