recent posts

banner image

Prefeitura de Paço do Lumiar cancela Carnaval em 2018

Compartilhe esta Notícia

A prefeitura de Paço do Lumiar informou nesta terça-feira (6) que não realizará festa de Carnaval no município em 2018. De acordo com o Prefeito da cidade, Domingos Dutra (PCdoB), a justificativa para o cancelamento do festejo é a crise econômica.

“Diante da crise, temos de fazer escolhas. (...) Sei que o Carnaval é importante porque valoriza a cultura, mantém as tradições e gera emprego e renda para trabalhadores autônomos. No entanto, o mesmo cidadão que se diverte no Carnaval, no dia seguinte está pedindo ruas asfaltadas, postos de saúde, cidade limpa. Como os recursos estão escassos, optamos por não fazer o Carnaval e investir mais na cidade e na saúde da população”, informou o prefeito.

No ano passado houve Carnaval em Paço do Lumiar, segundo a Prefeitura. No país,um levantamento do G1 apontou que ao menos 103 municípios não terão a festa em 2018.
O mesmo levantamento aponta que, no Maranhão, Santa Inês retoma o carnaval após não realizar festa em 2017 por corte de gastos. Já a cidade de Santa Luzia do Paruá também não terá festejos devido à crise econômica no município neste ano.


Prefeitura de Paço do Lumiar cancela Carnaval em 2018 Prefeitura de Paço do Lumiar cancela Carnaval em 2018 Reviewed by Blog do Victor Macedo on 12:23 Rating: 5

Um comentário:

GARCES JUNIOR disse...

Aprovado a atitude do prefeito de Paço do LUMIAR . ESTÁ de parabéns

Tecnologia do Blogger.