recent posts

banner image

PM fica ferido e dois assaltantes morrem em troca de tiros em São José de Ribamar

Compartilhe esta Notícia

Dos dois assaltantes baleados, um morreu no local. (Foto: Divulgação)
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Na tarde desta sexta-feira (26), um policial militar foi alvejado e dois assaltantes morrem durante uma troca de tiros, na Vila São Luís, em São José de Ribamar.
Segundo informações policiais, um soldado do 21º BPM estava dentro um carro trafegando pela rua Mato Grosso, na Vila São Luís, quando foi abordado por três criminosos, os quais anunciaram um assalto. O PM reagiu atirando contra os criminosos, sendo que dois foram alvejados e um terceiro conseguiu fugir. Além dos assaltantes, o policial também foi baleado na região da boca.
Dos dois assaltantes baleados, um morreu no local e outro foi levado para o Socorrão II, mas morreu após dar entrada no hospital. Nenhum deles teve a identidade divulgada. Já o PM, também, foi levado ao Socorrão II. Ele passou por uma cirurgia e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Fonte: IMIRANTE 
PM fica ferido e dois assaltantes morrem em troca de tiros em São José de Ribamar PM fica ferido e dois assaltantes morrem em troca de tiros em São José de Ribamar Reviewed by Blog do Victor Macedo on 21:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.