recent posts

banner image

Ônibus é assaltado na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú

Compartilhe esta Notícia

Seis índios assaltaram o ônibus da empresa Trans Brasil, entre Barra do Corda e Grajaú, próximo da Aldeia Boa Esperança na BR 226. O assalto ocorreu às 01h00 da madrugada desta quinta-feira(3). O ônibus retornava de Brasília e seguia em direção a cidade de Lago da Pedra.
           
Os índios interceptaram o ônibus com carros de passeios, e armados, invadiram e anunciaram o assalto. Os índios mandaram o motorista continuar o percurso e enquanto isso fazia o assalto. Roubaram celulares, dinheiro e ainda humilharam os passageiros.
Após o assalto, liberaram o ônibus que seguiu em direção à cidade de Lago da Pedra. A polícia foi informada, mas só pode entrar na aldeia, com uma autorização dos órgãos competentes.
Não é a primeira vez que índios entre Grajaú e Barra do Corda assaltam ônibus na BR 226.
A Polícia Rodoviária Federal informou, que rondas estão sendo realizadas constantementes no trecho entre Barra do Corda e Grajaú, e que a previsão é para ainda no início deste ano, a construção do posto da PRF na Br-226 em Barra do Corda.

  • Fonte Minuto Barra 
Ônibus é assaltado na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú Ônibus é assaltado na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú Reviewed by Blog do Victor Macedo on 20:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.