recent posts

banner image

Jogador do Everton quebra a perna em dois lugares após dividida; imagens fortes

Compartilhe esta Notícia

      
o perceber a gravidade da lesão, adversário que participou da jogada chorou de desespero e se desculpou: "Eufiquei absolutamente devastado "Everton e West Bromwich empataram por 1 a 1, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.
               
A partida, porém, não ficou marcada pelo jogo difícil e truncado, mas sim por uma lesão grave. O meia James McCarthy, dos Toffees, entrou em dividida com Rondóne acabou levando um chute, sem intenção, mas que acabou fraturando atíbia e a fíbula.

Ao perceber a gravidade da lesão de McCarthy, do Everton, o atacante venezuelano do West Brom começou a chorar em campo. Ele foi o primeiro a ver que havia lesionado e ficou desesperado para chamar o árbitro para que ele interrompesse o jogo para o atendimento do companheiro de profissão.
Em entrevista ao site oficial do seu time, Rondon pediu desculpas e desejou boa recuperação para McCarthy, que foi levado para um hospital e deve ser submetido a uma cirurgia em breve. "Eu fiquei absolutamente devastado após esse infortúnio. Sinto muito mesmo por James (McCarthy). Rivalidades são esquecidas quando colegas sofrem uma lesão como essa. Espero que ele volte a jogar logo", afirmou o atacante, que participou do gol de empate do West Bromwich diante do Everton, no Goodison Park, em Liverpool.

Fonte: Ig São Paulo





Jogador do Everton quebra a perna em dois lugares após dividida; imagens fortes Jogador do Everton quebra a perna em dois lugares após dividida; imagens fortes Reviewed by Blog do Victor Macedo on 19:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.