recent posts

banner image

Hospital de Igarapé Grande estará Fechado Apartir desta Quinta 01/02 para Reforma e Ampliação

Compartilhe esta Notícia


O Hospital Municipal de Igarapé Grande
estará Fechado apartir de Amanhã dia 01 de Fevereiro, o Hospital de Igarapé Grande passará por uma Grande Reforma e Ampliação com recursos próprios da Prefeitura, toda Reforma e Ampliação é para  garantir Atendimentos de qualidade e diferenciado para as nossos Pacientes Igarapégrandenses.
Os Atendimentos Ambulatoriais e Clínicos serão realizados na Ubs do Bairro Santa Madalena  e também Atendimentos na Ubs são Francisco.
E as consultas com médicos especialistas, internações, procedimentos e pequenas cirurgias serão feitas no Hospital Maternidade de Bernardo do Mearim.
Em Discurso no último Sábado dia 20 de Janeiro no Hasteamento das Bandeira, o Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier disse:

“O hospital será todo reformado, todo climatizado, todo equipado, para atender a nossa população com dignidade; o hospital voltará a fazer pequenas e médias cirurgias para todos tenham um atendimento melhor.  Hoje, já temos ortopedista, que o Dr. Gideão Neto; também cardiologista duas vezes por mês, ginecologista, psiquiatra, São especialidades que não tinham em Igarapé Grande, mas nós estamos investindo para melhorar a saúde de Igarapé Grande”.

Do blog Igarapé Grande de Todos 
Hospital de Igarapé Grande estará Fechado Apartir desta Quinta 01/02 para Reforma e Ampliação Hospital de Igarapé Grande estará Fechado Apartir desta Quinta 01/02 para Reforma e Ampliação Reviewed by Blog do Victor Macedo on 14:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.