recent posts

banner image

Após polêmica com viatura, 14º BPM emite nota de esclarecimento

Compartilhe esta Notícia

IMPERATRIZ – Após uma viatura do 14º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz ter sido flagrada em uma praia de São Luís, em momento de lazer, o comandante, Major César, se manifestou por meio de uma nota. O major explicou que estava apenas almoçando com sua esposa e o filho, na praia.
       
De acordo com a nota, o comandante se deslocou até São Luís “devido à convocação para realização de Teste de Aptidão Física (TAF), proporcionado pela própria instituição da Polícia Militar do Maranhão, para procedimento de provimento de promoções policiais. Posteriormente, seguiu para almoço juntamente com a família, e após tomar conhecimento do assunto publicado, retornou para as dependências do Comando Geral para prestar esclarecimentos reais”.

O caso teve grande repercussão e fez com que representantes do governo, também emitissem uma nota. “O Comando Geral da Polícia Militar informa que ao constatar utilização indevida de viatura sob responsabilidade do 14º Batalhão da PM, em Imperatriz, determinou imediata abertura de procedimento para apurar o caso e adotar as medidas disciplinares cabíveis”.

Fonte Imirante.com

Após polêmica com viatura, 14º BPM emite nota de esclarecimento Após polêmica com viatura, 14º BPM emite nota de esclarecimento Reviewed by Blog do Victor Macedo on 21:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.