recent posts

banner image

Tristeza! Leo Percovich sofre grave acidente de carro e filha mais nova morre

Compartilhe esta Notícia

Uma tragédia aconteceu envolvendo o técnico do sub-20 do Fluminense na noite deste sábado. O ex-goleiro Leo Percovich sofreu um grave acidente de carro em Santos Dumont, Minas Gerais, no Km 73 da BR-040. Seu veículo caiu de uma ponte de 20 metros de altura no Bairro da Glória.
         
O treinador estava com sua esposa e três filhos. A mais nova faleceu. A menina chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas não resistiu. Os outros dois filhos, Pietro e Valentina, foram transferidos para a Santa Casa de Juiz de Fora e se encontram em estado grave, no CTI.

Leo e a esposa não correm risco de morte e passam bem. Ela quebrou a bacia e segue na cidade de Santos Dumont. O acidente aconteceu com Leo indo no sentido Barbacena (MG). Ele perdeu o controle da direção, derrubou a mureta e despencou. Moradores próximos prestaram os primeiros serviços.

Logo depois, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram a família para o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont. Leo está lúcido, mas precisa ser reavaliado. A pancada maior sofrida foi no tórax. Um assessor do Fluminense segue para lá no intuito de acompanhar o técnico.

Fonte: Globoesporte.com

Tristeza! Leo Percovich sofre grave acidente de carro e filha mais nova morre Tristeza! Leo Percovich sofre grave acidente de carro e filha mais nova morre Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.