recent posts

banner image

IGARAPÉ GRANDE: Nesta quarta-feira (21) foi realizado a audiência pública com tema "Segurança no Trânsito e defesa da Vida

Compartilhe esta Notícia


       
O Maranhão possui uma frota de mais de 1 milhão e 601 mil veículos, a maior parte é formada por motocicletas, sendo  que  60% dos leitos hospitalares são ocupados por acidentados de trânsito. Para tratar de assuntos o Conselho Comunitario da Paz em Defesa da Vida no Trânsito convidou algumas autoridades para expor informações, a fim de subsidiar os debates que poderão ajudar a tornar mais seguro o trânsito da população nas ruas, avenidas e estradas.

A municipalização do trânsito em todas as cidades do Maranhão e o uso dos equipamentos de segurança por motociclistas que usam seus veículos no trabalho foram algumas das ações defendidas pelos participantes da audiência pública realizada pelo Conselho Comunitario da Paz, Ministerio Publico e Departamento de trânsito do município, nesta quarta-feira (22) na Igreja Batista na cidade de Igarapé Grande.

Clique em mais informações e continue lendo:

Foram discutidos assuntos como a Lei seca, uso de capacete, menores pilotando ou dirigindo veículos e carteira de Habilitação.
Com o objetivo de colher subsídios e propor medidas que possam tornar mais seguro o trânsito de pedestres e veículos nas ruas, avenidas e estradas de todo o Maranhão, a audiência pública contou com a participação do promotor de Justiça Dr. João Viana, José Roberto Araújo diretor da CIRETRAM, coordenadora de educação para o trânsito  Alainne Sales e do Presidente do Conselho comunitário da paz o Sr. Manuel Dantas e também presente  os conselheiro comunitário da paz um deles a frente Francisco das Chagas e também da Polícia Militar.

coordenadora de educação para o trânsito  Alainne Sales
José Araújo Roberto diretor da CIRETRAM

Presidente do Conselho comunitário da paz o Sr. Manuel Dantas

promotor de Justiça Dr. João Viana
IGARAPÉ GRANDE: Nesta quarta-feira (21) foi realizado a audiência pública com tema "Segurança no Trânsito e defesa da Vida IGARAPÉ GRANDE: Nesta quarta-feira (21) foi realizado a audiência pública com tema "Segurança no Trânsito e defesa da Vida Reviewed by Blog do Victor Macedo on 23:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.