recent posts

banner image

POÇÃO DE PEDRAS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTO A CELULAR

Compartilhe esta Notícia

Foi preso pela Guanição de Poção de Pedras sob o comando do SGT Brasil ANTÔNIO DANIEL SILVA LOPES acusado de roubar um aparelho celular na noite de sexta-feira  (13). A vítima José Santos da Silva procurou a delegacia informando que o acusado acima teria frequentado sua casa pouco antes de seu celular desaparecer, pela manhã sentiu falta do seu aparelho celular a guarnição diante das informações conduziu o acusado para a delegacia de polícia onde o mesmo confessou a prática do furto e que tinha vendido para o recptador acima mencionado.

Que ao abordar o recptador o mesmo negou a compra do referido objeto é que ao ser colocado na viatura o mesmo confessou ter comprado ao entrar na residência do mesmo para procurar o objeto foi encontrado além do celular uma espingarda calibre 36 e mais três  (03) armas brancas (facas) os mesmos foram apresentados na DP para que sejam tomadas as providências.

Com informações do bpm de Pedreiras

POÇÃO DE PEDRAS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTO A CELULAR POÇÃO DE PEDRAS: HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTO A CELULAR Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.