recent posts

banner image

PEDREIRAS: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA JÁ FOI ENCONTRADA

Compartilhe esta Notícia

A adolescente de 14 anos que tinha sido levada por um homem, identificado apenas como Jaílson, foi encontrada.  Segundo o avô, mais de sessenta motocicletas foram usadas para fazer o caminho que o casal teria passado, de acordo com as informações que iam chegando. 

Antônio Florentino disse hoje (26) ao Blog "sandro vagner" que a neta foi encontrada ontem (25) na entrada de Pedreiras, e estaria vindo da cidade de Lima Campos, em companhia de uma tia de Jaílson, que estaria vindo com ela para entregá-la aos familiares.

O avô informou, também, que o jovem com quem a neta havia saído, não estava com ela. Os familiares deverão conversar com a adolescente, para saber realmente o que teria acontecido.

O caso tomou grande repercussão, após os parentes da adolescente pedirem ajuda através das redes sociais (WhatsApp e nos blogs), autorizando, inclusive, a divulgação da foto da jovem e do homem que a teria levado de uma festa de aniversário, que acontecia no Parque Henrique Oliveira, bairro do Diogo, em Pedreiras.

Foi registrado pelo o avô, o senhor Antônio Florentino, um Boletim de Ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sobre o caso, que para ele tratava-se de um suposto sequestro.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG SANDRO VAGNER
PEDREIRAS: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA JÁ FOI ENCONTRADA PEDREIRAS: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA JÁ FOI ENCONTRADA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.