recent posts

banner image

POLÊMICA:: VAI CORRENDO ATRÁS, CAVALEIROS OU AVIÕES?? ENTENDA::

Compartilhe esta Notícia

Neste Sábado, 25 de Janeiro a banda Aviões do Forró apresentou-se no programa da Rede Globo Big Brother Brasil. Entre as músicas que a banda executou na sua apresentação, estava a música "Vai Correndo Atrás", como todos já sabem, ela está no repertório de praticamente todas as bandas de forró.

Aí começa a polêmica. Assim que terminou a apresentação da banda no programa, foi postada uma matéria no site GShow da Globo, afirmando que a música "Vai Correndo Atrás" é um sucesso do Aviões, sendo que na realidade a música é de autoria da banda Cavaleiros do Forró.

Aviões em alguns dos seus shows e também nas redes sociais já afirmou que a música era sucesso deles, o que causou grande revolta nos fãs da Cavaleiros do Forró, mas hoje com este equívoco do site GShow as coisas só pioraram. Os fãs da banda estão exigindo que o erro seja corrigido e o crédito da música seja dado ao grupo potiguar, que de fato é dono do hit.

No mundo forrozeiro é normal qualquer banda executar as músicas de outros grupos nos shows e gravarem nos seus CDs, mas seria mais legal e justo se cada banda desse crédito a quem realmente merece. Competência para compor músicas de qualidade é o que não falta para os grandes compositores do gênero. Aviões cantam músicas da Cavaleiros assim como Cavaleiros cantam músicas de Aviões, mas o que mais prejudica o Forró é a falta de união entre as bandas, quando tudo isso acabar, o ritmo será melhor valorizado e muito mais bandas conseguirão fazer mais sucesso.

Lembrando que a banda Cavaleiros do Forró liberou a execução da música para o Aviões do Forró, o erro partiu do site GShow.

Leia a matéria do site GShow e entenda.
http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/01/vai-correndo-atras-e-o-sucesso-da-vez-na-festa-aperriada.html
POLÊMICA:: VAI CORRENDO ATRÁS, CAVALEIROS OU AVIÕES?? ENTENDA:: POLÊMICA:: VAI CORRENDO ATRÁS, CAVALEIROS OU AVIÕES?? ENTENDA:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.