recent posts

banner image

CAVALEIROS, O NOVO FENÔMENO DO FORRO::

Compartilhe esta Notícia


Como todos já sabem, a banda Cavaleiros do Forró acaba de completar 12 anos. Poucas bandas no cenário forrozeiro conseguiram se manter nas paradas de sucesso por tanto tempo. O grupo potiguar, assim como todas as bandas que "estouram" também teve o seu grande momento, canções que marcaram e ainda emocionam todo o país. Os tempos eram outros, o romantismo predominava quase todo o repertório, mas o tempo foi passando e alguns vocalistas foram se desligando da banda. Um dos piores baques aconteceu quando o cantor Bell Oliver pediu demissão após ter gravado o 4º DVD, na cidade de Maceió. Em 2009 pouco antes de comemorar os seus oito anos, a banda véia doida ganhou mais uma voz feminina, chegava a Dany Myller, logo após veio a demissão de Ramon Costa, a Cavaleiros teve que seguir firme e forte com até então seus dois principais vocalistas Eliza Clívia e Jailson Santos. Outros cantores foram entrando, como Gabriel, Wyry e Israel Peruano, mas o que ninguém esperava acabou acontecendo, a demissão do casal Eliza e Jailson no início de 2013 deixou os forrozeiros perplexos. E agora? O que aconteceria com a banda sem eles dois? Muitas pessoas decretaram o fim da Cavaleiros do Forró, mas os seus empresários já tinham uma carta na manga, ou melhor, duas. CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PRA CONTINUAR LENDO::::

Sem deixar a peteca cair, o empresário Alex Padang, proprietário da banda resolveu apostar numa dupla e mudar totalmente o estilo da Cavaleiros. Assim então surgiu o "É Tudo Novo", este passou a ser o novo lema da banda e também foi o título do primeiro CD da dupla Dany e Peruano frente à banda. O CD veio com a música "Vai Correndo Atrás"que já foi considerada pela crítica forrozeira como o hit do forró em 2013. O CD teve uma aceitação acima das expectativas surpreendendo a todos e foi um dos mais baixados na internet na história da banda. Outros Cds vieram, com músicas como "Fica e Diga", "Aceita que Dói Menos" e "Vai Morrer de Me Ligar", atual música de trabalho.

O mais surpreendente está acontecendo agora, pois a banda conseguiu um sucesso tão grande, estrondoso e inesperado com apenas um ano da nova formação. Hoje 23 de Janeiro foi lançado o mais novo DVD oficial de carreira da banda, que além dos novos sucessos, também traz algumas regravações da história do grupo. A enorme estrutura, efeitos e participações especiais e a tecnologia de última geração são alguns dos destaques do DVD. O novo trabalho surpreende pela qualidade, profissionalismo dos músicos e vocalistas e interação do público. Hoje Cavaleiros está de volta ao topo e não fica devendo a nenhuma outra grande banda de forró. Quatro das suas novas músicas de trabalho já estão nos repertórios de praticamente todas as outras bandas não só de forró, mas também de outros gêneros.
A banda promete grandes novidades para o ano de 2014, aguarde e aposte as suas fichas, o novo fenômeno chama-se Cavaleiros do Forró.
Assista o novo DVD completo no Youtube:
CAVALEIROS, O NOVO FENÔMENO DO FORRO:: CAVALEIROS, O NOVO FENÔMENO DO FORRO:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.