recent posts

banner image

HYURI MARCA NO FIM E AJUDA BOTAFOGO A VENCER O CORINTHIANS:::

Compartilhe esta Notícia

O empate, que não era bom para ninguém, foi mantido até os 44 minutos do segundo tempo no Estádio do Maracanã. Aí, o jovem Hyuri recebeu na cara de Cássio, tocou por cima do goleiro e definiu a importante vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Corinthians.
Importante porque o líder Cruzeiro e o Grêmio, terceiro colocado, também venceram. Assim, a equipe de General Severiano chegou aos 39 pontos, mantendo o segundo lugar e a distância de quatro pontos para a primeira posição. Os visitantes, com 30 – um nos últimos três jogos –, vão vendo até a possível vaga na Copa Libertadores ficar bem distante.
A partida foi bastante equilibrada, tendo o Botafogo as melhores chances no primeiro tempo. Tudo caminhava para um jogo sem gols, mas o lateral esquerdo corintiano Igor deu lugar ao zagueiro Felipe. Improvisado no setor, o beque levou a bola nas costas que decidiu o jogo.
HYURI MARCA NO FIM E AJUDA BOTAFOGO A VENCER O CORINTHIANS::: HYURI MARCA NO FIM E AJUDA BOTAFOGO A VENCER O CORINTHIANS::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.