recent posts

banner image

TRAFICANTES TENTAM TRANSFERÊNCIA PARA PRESÍDIO NO MARANHÃO

Compartilhe esta Notícia

O Fantástico teve acesso ao conteúdo de uma conversa entre os traficantes Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP. Aconteceu no dia dez de maio, no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Os dois traficantes conversam sobre uma possível transferência para um presídio no maranhão e falam, ainda, sobre a possível ajuda de um desembargador.
Na conversa, separado por um vidro e por telefone, Marcinho diz que está tentando transferência para um presídio estadual. E Beira-Mar dá força, se referindo a outros presos.
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E TENHA ACESSA A CONTEÚDOS EXCLUSIVOS´´´´INFORMAÇÕES DO G1 MARANHÃO:

Beira-Mar: O que eu penso, você saindo daqui para um estadual, já é uma vitória, de lá você consegui ir para outro lugar igual o baby...O baby não, o Dinho está tentando ir para o Maranhão.
Marcinho VP: Eu também estou com um "corre" no Maranhão também, minha advogada está fazendo...
Fernandinho oferece ajuda.
Beira-Mar: No Maranhão eu tenho um fortíssimo lá, um desembargador que era amigo do tular.
Marcinho VP: Sei. Mas ai tem outras pessoas também que estão vendo a vaga pra mim lá.
Em contato com a assessoria do Tribunal de Justiça do Maranhão na manhã desta segunda-feira (12), o G1 MA ainda não obteve retorno sobre assunto. Veja a matéria completa na página do fantástco.Traficantes negociam transferência de presos para o Maranhão. (Foto: Reprodução/Fantástico)

TRAFICANTES TENTAM TRANSFERÊNCIA PARA PRESÍDIO NO MARANHÃO TRAFICANTES TENTAM TRANSFERÊNCIA PARA PRESÍDIO NO MARANHÃO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.