recent posts

banner image

TIMÃO BATE O VITÓRIA POR 2 A 0 COM DIREITO AO GOL DE PATO:::

Compartilhe esta Notícia

Romarinho manteve o bom futebol que vem apresentando, Emerson voltou bem ao time, e Alexandre Pato acordou. Com o ataque funcionando e a defesa sólida mesmo sem o titular Paulo André, não foi difícil para o Corinthians derrotar o Vitória por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu.
O resultado confirma o argumento de Tite de que a atuação ruim no 1 a 1 com o Santos foi uma exceção. Com três triunfos e um empate nos últimos quatro jogos, a equipe do Parque São Jorge se aproximou dos líderes, chegou aos 21 pontos e deixou o Vitória (19) para trás.
Ainda que sem Paulo André, Renato Augusto e Paolo Guerrero, o Corinthians abriu o placar logo no início, em rara bola na rede de Ralf, e foi superior em todo o primeiro tempo. A vantagem foi ainda mais clara na etapa final, no início da qual Pato marcou de pênalti. Os visitantes tiveram de sair e ofereceram chances, escapando de uma goleada.
Pato deixou o campo a cerca de 15 minutos do final, substituído por Douglas. Ao invés de vaias, como as que recebeu ao ser trocado na derrota para o Atlético-MG no mesmo Pacaembu, o atacante ganhou muitos aplausos. Um abraço forte de Tite fechou uma jornada que pode marcar a virada do camisa 7 no Timão.
TIMÃO BATE O VITÓRIA POR 2 A 0 COM DIREITO AO GOL DE PATO::: TIMÃO BATE O VITÓRIA POR 2 A 0 COM DIREITO AO GOL DE PATO::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 20:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.