recent posts

banner image

SAMPAIO ENFRENTE O BRAZILIENSE VISANDO MANTER A LIDERANÇA

Compartilhe esta Notícia

O Sampaio enfrenta o time do Brasiliense, hoje às 19h no Estádio Boca do Jacaré em Taguatinga (DF). O tricolor é líder do grupo A com 20 pontos, o técnico tricolor pretende conseguir mais quinze pontos em dez jogos para garantir a classificação para Série B. O Brasiliense é o oitavo com 15 pontos.
Tiago Cavalcanti será a novidade do Sampaio Corrêa. O atacante é o artilheiro do tricolor na terceirona com seis gols. O jogador volta após cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.
Na última vez em que enfrentou o Brasiliense, o atacante boliviano, marcou duas vezes e ganhou a vaga de titular. Tiago entrará na vaga ocupada na última partida por Célio Codó. A priori, esta será a única mudança na Bolívia querida. O técnico Flavio Araújo, não confirma, mas poderá fazer outras alterações, uma na lateral direita e outra na zaga. Denílson se recuperou de contusão, e se tornou opção, mas Tote deve continuar na lateral direita. Na zaga, Johildo pode entrar no lugar de Germano, que substituiu Paulo Sérgio.
Após dez jogos disputados no primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série C, a torcida e a diretoria do Sampaio Corrêa comemoram o bom início de disputa na competição nacional. Com uma grande campanha em casa e vitórias importantes fora dela, o Tricolor se tornou um dos candidatos mais fortes não só para avançar ao mata-mata, mas também para a briga pelo segundo acesso consecutivo no Brasileirão.
Para conquistar o tão sonhado objetivo, entretanto, restam mais doze jogos, sendo dez deles pelo restante da primeira fase e mais dois pelas quartas de final, em caso de classificação. Dessas dez partidas, o Sampaio jogará cinco no Castelão, com destaque para os duelos contra Cuiabá e CRB, equipes responsáveis pelas únicas derrotas do Bolivão na Série C. Neste returno, o Tricolor estreia e termina sua participação como visitante: o primeiro jogo será contra o Brasiliense, neste domingo (18), no Distrito Federal, e a última partida da etapa classificatória acontecerá em Fortaleza, no Presidente Vargas, contra o Tricolor do Pici.
Escalação para o jogo contra o Brasiliense

Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Germano e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Douglas Silva e Eloir; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.
Confira os próximos jogos do Tricolor no Brasileirão:
Brasiliense-DF x Sampaio Corrêa (18 de agosto – Boca do Jacaré – Taguatinga-DF)
Sampaio Corrêa x Treze-PB (25 de agosto – Castelão – São Luís)
Sampaio Corrêa x Águia de Marabá-PA (1º de setembro – Castelão – São Luís)
Baraúnas-RN x Sampaio Corrêa (8 de setembro – Nogueirão – Mossoró-RN)
Luverdense-MT x Sampaio Corrêa (15 de setembro – Passo das Emas – Lucas do Rio Verde-MT)
Sampaio Corrêa x Cuiabá-MT (22 de setembro – Castelão – São Luís)
Santa Cruz-PE x Sampaio Corrêa (29 de setembro – Arruda – Recife-PE)
Sampaio Corrêa x CRB-AL (6 de outubro – Castelão – São Luís)
Sampaio Corrêa x Rio Branco-AC (9 de outubro – Castelão – São Luís)
Fortaleza-CE x Sampaio Corrêa (13 de outubro – Presidente Vargas – Fortaleza-CE)
imirante.com
SAMPAIO ENFRENTE O BRAZILIENSE VISANDO MANTER A LIDERANÇA SAMPAIO ENFRENTE O BRAZILIENSE VISANDO MANTER A LIDERANÇA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.