recent posts

banner image

PRESO TRAFICANTE SUSPEITO DE VÁRIOS ASSASSINATOS EM SÃO LUIS

Compartilhe esta Notícia

O traficante Kessy Jones Paiva Paixão, conhecido como o "Justiceiro da Jordoa", foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), por policiais do Departamento de Narcótico (Denarc), na capital maranhense. Além de envolvimento no tráfico de drogas, ele é suspeito de vários assassinatos na capital maranhense.
Kessy vinha estava com dois mandados de prisão expedido pela Justiça do Maranhão, e vinha sendo monitorado pela polícia. No momento da prisão, foi apreendido uma pistola 9 mm utilizado na prática dos crimes. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), Keessy Jones é um bandido de alta periculosidade e temido na região da Jordoa. Ele pertence a uma quadrilha de traficantes que atua na região da Jordoa. Dos três principais líderes do bando, dois estão presos.
O delegado informou, ainda, que Kessy era quem cobrava e executava os usuários que não tinham dinheiro para pagar a droga comprada na boca de fumo. Ele agia com uma mala executiva, a pistola 9 mm e de blaser desacompanhado da gravata.
"O Justiceiro da Jordoa" será interrogado na manhã desta quinta-feira (15), pelo delegado Jeffrey Furtado, titular da Homicídios.
fonte imirante.com
PRESO TRAFICANTE SUSPEITO DE VÁRIOS ASSASSINATOS EM SÃO LUIS PRESO TRAFICANTE SUSPEITO DE VÁRIOS ASSASSINATOS EM SÃO LUIS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.