recent posts

banner image

PADASTRO QUE ABUSOU DE ENTEADA É PRESO EM BACABAL::

Compartilhe esta Notícia

Foi preso, nessa segunda-feira (12), Raimundo Nonato Oliveira Júnior, “Natinho”, de 24 anos, que, segundo a polícia, teria abusado da própria enteada, de 9 anos.
O delegado Carlos Alessandro Assis, titular da Delegacia Regional de Bacabal, informou que a garota já vinha sendo aliciada pelo padrasto e que no dia 1º maio deste ano, “Natinho” consumou o fato. Os abusos aconteciam na própria residência onde o suspeito morava com a mãe da vítima.
Ainda de acordo com o delegado, o padrasto aproveitou a ausência da esposa, que havia saído para o trabalho e deixou a menina com Natinho. “Constam nos autos que o suspeito assistiu filmes pornográficos com a garota e logo após teria cometido os abusos. A mãe ao retornar para casa percebeu a filha ensanguentada e procurou o Conselho Tutelar e o distrito policial”, detalhou o delegado Carlos Alessandro.
A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal que comprovou a violência. Diante das evidências, o delegado Carlos Alessandro instaurou o inquérito e solicitou à Justiça a prisão preventiva de Raimundo Nonato. O mandado foi expedido no último dia 5 de maio pelo juiz Marcelo Silva Moreira, da Comarca de Bacabal.
Raimundo Nonato se apresentou nesta segunda-feira (12), na delegacia, ocasião em que foi cumprido o mandado. Ele permanecerá detido na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal à disposição da Justiça.
PADASTRO QUE ABUSOU DE ENTEADA É PRESO EM BACABAL:: PADASTRO QUE ABUSOU DE ENTEADA É PRESO EM BACABAL:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 15:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.