recent posts

banner image

OPERAÇÃO EM IMPERATRIZ PRENDE SETE PESSOAS POR TRÁFICOS DE DROGAS

Compartilhe esta Notícia

Uma operação das polícias civil e militar prendeu sete pessoas suspeitas por tráfico de drogas. A polícia chegou aos suspeitos depois de rastrear as ligações telefônicas. A operação, além das prisões, apreendeu quase um quilo de cocaína.
Os policiais militares apreenderam 170 frascos com a droga, que já estavam prontos para serem vendidos. 100 estavam com José Roberto Ferreira Damasceno, Samara Cunha dos Santos e Karoline de Almeida Moura, no bairro da Nova Imperatriz, que também estavam com quase 1.600 reais, dinheiro que pode ser o resultado da venda da droga. Erasmo Lima Arruda e o policial militar Júlio César Rodrigues Pinho também foram presos.
Durante a operação, também foram apreendidos um automóvel e uma motocicleta. Depois de rastrear ligações telefônicas, a polícia chegou a uma quitinete, no bairro Bacuri, alugada a pouco mais de um ano por Vanessa de Almeida, namorada de Carlos Augusto Pifer, suspeito de ser o chefe da quadrilha.
Ele foi preso em Açailândia quando tentava fugir. Na casa, a polícia encontrou cerca de setecentos gramas de cocaína enrolada em papel alumínio e mais 7 mil frascos de plástico. No local, a droga seria misturada a farinha de trigo antes de ser embalada.
DO G1 MARANHÃO
OPERAÇÃO EM IMPERATRIZ PRENDE SETE PESSOAS POR TRÁFICOS DE DROGAS OPERAÇÃO EM IMPERATRIZ PRENDE SETE PESSOAS POR TRÁFICOS DE DROGAS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.