recent posts

banner image

MARANHENSE BRILHA EM VITÓRIA DA LUVERDENSE SOBRE O CORINTHIANS:::

Compartilhe esta Notícia

O campo era ruim, a arbitragem não esteve bem, o Corinthians jogou com alguns reservas e o Luverdense foi valente. Ainda assim, um turista que desembarcasse em Lucas do Rio Verde na noite de quarta-feira não acreditaria que o campeão mundial estava jogando no Passo das Emas. Foi justo o triunfo por 1 a 0 dos donos da casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O placar foi definido aos 44 minutos do segundo tempo, quando o time do Parque São Jorge já tinha nove atletas em campo por causa das expulsões de Romarinho e Emerson – Zé Roberto, da equipe local, também recebeu um cartão vermelho. E o gol foi marcado pelo maranhense Misael, ex-Moto Club, após toque de mão.
A atuação alvinegra, no entanto, torna mais difícil reclamar do juiz Pablo dos Santos Alves. Os comandados de Tite nada fizeram no primeiro tempo e se safaram em duas oportunidades na etapa final. Depois, Romarinho foi expulso por uma falta normal e o empate passou ser considerado um bom resultado não apenas por Tite.
Emerson entrou em campo, não aguentou as provocações por seu recente beijo em um amigo e discutiu com Zé Roberto. Os dois levaram vermelho. Já no finalzinho, Misael recebeu nas costas de Felipe – que teve uma atuação muito ruim –, dominou de mão e tocou na saída de Cássio.
Assim, o Luverdense definiu a sua vitória e alimentou a esperança de eliminar o poderoso adversário. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Para ir às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians terá de ganhar por ao menos dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.
imirrante.com
MARANHENSE BRILHA EM VITÓRIA DA LUVERDENSE SOBRE O CORINTHIANS::: MARANHENSE BRILHA EM VITÓRIA DA LUVERDENSE SOBRE O CORINTHIANS::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.