recent posts

banner image

FAMÍLIAS AGUARDAM CHEGADA DE CORPOS DE MARANHENSES MORTOS::

Compartilhe esta Notícia

Devem chegar, nesta quinta-feira (29), os corpos dos maranhenses mortos no desabamento de uma construção, em São Paulo. Sete dos oito mortos no desabamento são do Maranhão. O Corpo de Bombeiros continua à procura por dois operários nos escombros. Ao chegarem a imperatriz, os corpos serão transportados para Barra do Corda e caxias, onde moram as famílias das vítimas.
Raimundo era solteiro trabalhava na mesma empresa ha dez anos. Por telefone, uma prima do rapaz que preferiu não gravar entrevista, comentou sobre o último contato dele feito nessa quarta-feira (28) por mensagem de texto.Assim que soube do acidente, a esperança da família de Raimundo Barbosa Souza, que trabalhava como carpinteiro, era de ele estaria entre os sobreviventes. Mas, a noticia da morte veio logo em seguida para tristeza de todos.
Deusdeth Barbosa, tio de Raimundo ainda esta abalado. Ele afirma que ficou sabendo da morte do sobrinho por telefone. Um filho dele, que também trabalha em uma construtora em São Paulo, avisou sobre a tragédia. cliquem em mais informações e vejam o fechamento da materia..

Em contato, por telefone, com representantes da empresa, informaram que o corpo de Raimundo Barbosa e dos colegas de trabalho, também maranhenses, seriam transportados de carro, percorrendo mais de 2.300 quilômetros até o Maranhão. As famílias contestaram a decisão da empresa, que voltou atrás. Os corpos estão sendo transportados em um avião fretado.

Confira a lista dos mortos:
- Marcelo de Sousa Rodrigues, 22 anos, natural de Barra do Corda (MA)
- Ocirlan Costa da Silva, 19 anos, Mirador (MA)
- Antônio Carlos Carneiro Muniz, 36 anos, Grajaú (MA)
- Raimundo Barboza de Souza, 38 anos, Imperatriz (MA)
- Leidiano Teixeira Barbosa, 27 anos, Barra do Corda (MA)
- Felipe Pereira dos Santos, 20 anos, Imperatriz (MA)
- Raimundo Oliveira da Silva, 29 anos, Itaguatins (TO)
- José Ribamar Soares do Nascimento, 20 anos (não foi informada a origem)
FAMÍLIAS AGUARDAM CHEGADA DE CORPOS DE MARANHENSES MORTOS:: FAMÍLIAS AGUARDAM CHEGADA DE CORPOS DE MARANHENSES MORTOS:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.