recent posts

banner image

FALCÃO É DUVIDA PARA AMISTOSO DESTA QUINTA-FEIRA, EM SÃO LUIS

Compartilhe esta Notícia

A Seleção Brasileira de Futsal realiza, nesta quinta-feira (1º), às 18h30, amistoso contra a Bélgica em São Luís. Atual heptacampeão mundial, o Brasil está em um momento de renovação. O técnico Ney Pereira sabe que o momento é de renovar, mas não esqueceu o principal jogador brasileiro nos últimos anos: Falcão. O ala foi convocado para o duelo na capital maranhense, mas sua presença no Ginásio Castelinho ainda é dúvida.
Falcão, que se recupera de uma lesão no joelho, passará por uma reavaliação para saber se terá condições de entrar em quadra. “Depende muito da reavaliação que vai ser feita. Ele vem de contusão. Ele foi convocado por mim e se contundiu, uma lesão no joelho. Está tratando há bastante tempo e não acho que seja um prognóstico muito bom para o jogo. Mas quem sabe, após a reavaliação médica, ele possa ser útil. Vamos ver”, revelou o técnico do Brasil, Ney Pereira.
O treinador brasileiro reconhece a importância que o camisa 12 tem neste momento de renovação e não esconde o desejo de contar com Falcão contra a Bélgica. “O Falcão dá um suporte emocional muito bom para os jogadores novos. Mas a nível de Copa do Mundo, dificilmente ele estará. Mas de qualquer forma, neste momento, é muito importante porque a presença dele é uma tranquilidade para os mais novos e a mídia toda reconhece e, nós mesmos do salão, sabemos da importância dele para o futsal”, completou Ney Pereira.
Brasil e Bélgica se enfrentam nesta quinta-feira (1º) no Ginásio Castelinho. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do ginásio e custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia).
fonte imirante.com
FALCÃO É DUVIDA PARA AMISTOSO DESTA QUINTA-FEIRA, EM SÃO LUIS FALCÃO É DUVIDA PARA AMISTOSO DESTA QUINTA-FEIRA, EM SÃO LUIS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.