recent posts

banner image

BEBE NASCE EM CALÇADA NA MATERNIDADE ESTADUAL

Compartilhe esta Notícia

Enquanto o secretário de Saúde passeia por Coroatá, um bebê nasceu numa calçada depois que teve o atendimento negado na Maternidade Marly Sarney, que pertence à rede estadual de saúde pública do Maranhão, aqui em São Luís.
A mãe, uma adolescente de 16 anos, ainda foi levada para a maternidade Maria do Amparo, mas teve a criança antes de entrar no local. O fato aconteceu em junho passado, mas só agora denunciado pelos pais e familiares da criança.
O fato foi encarado com naturalidade pelo secretário Ricardo Murad que aceitou a desculpa do diretor da maternidade Marly Sarney de que não havia vagas naquele hospital. Pior mesmo pra a mãe do bebê foi ter o parto em pena calçada, correndo sério riscos de vida.
O parto foi filmado por colegas da adolescente que chegou ao Maria do Amparo, no Anil, no momento em que os portões estavam fechados.
O vigia que presenciou a cena correu para chamar enfermeiros e quando eles chegaram a adolescente havia parido. Para o pai da bebê, William Barbosa, a recusa da maternidade Marly Sarney e o fato da filha nascer em uma calçada merecem a atenção das autoridades de saúde do nosso estado.
.
FONTE´´´LUIS CARDOSO´´



BEBE NASCE EM CALÇADA NA MATERNIDADE ESTADUAL BEBE NASCE EM CALÇADA NA MATERNIDADE ESTADUAL Reviewed by Blog do Victor Macedo on 21:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.