recent posts

banner image

SECRETÁRIO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SOFRE ACIDENTE NA BR-010::

Compartilhe esta Notícia

O secretário de Regularização Fundiária de Imperatriz, o advogado Daniel Souza, sofreu um acidente grave na tarde de ontem (29), na rodovia Belém-Brasília, altura do município de Governo Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz. Ele seguida para sua pista de aeromodelismo, no município de Ribamar Fiquene, a 51 km de Imperatriz, quando foi registrada a ocorrência.
O secretário conduzia um veículo, tipo Voyage, quando foi surpreendido por uma motocicleta que saiu do acostamento no sentido a uma estrada vicinal, cruzando a BR.para fora da pista, a uma distância de 10 metros, segundo testemunhas. Já o veículo, teve para-brisa estilhaçado, capô amassado e para-choque destruído depois de bater no meio-fio, já no sentido contrário. As vítimas tiveram ferimentos leves.
O secretário bateu com a cabeça e arranhou a testa. O motociclista, que não quis se identificar, teve pequenos cortes no supercílio. Um médico, que presta serviço para Prefeitura de Ribamar Fiquene, passava pelo local e atendeu as vítimas. O condutor da moto, segundo testemunha, parecia ter consumido bebidas alcoólicas.

“Levei um grande susto. Primeiro pensei que ia morrer, quando vi o carro colhendo a motocicleta por cima do capô e para-brisa. Depois, imaginei que o motoqueiro estava morto. Graças a Deus nada aconteceu com nossas vidas”, comemorou Daniel Souza que se recupera em casa. Essa é a segunda ocorrência envolvendo integrantes do primeiro escalão da administração do prefeito Sebastião Madeira. Na última sexta-feira bandidos assaltaram o Procurador Geral do Município, Gilson Ramalho em companhia da namorada.
SECRETÁRIO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA SOFRE ACIDENTE NA BR-010:: SECRETÁRIO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA  SOFRE ACIDENTE NA BR-010:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.