recent posts

banner image

SARNEY DEVE SER TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO NESTA TERÇA-FEIRA

Compartilhe esta Notícia

José Sarney sentiu-se mal na madrugada de domingo durante o casamento de uma de suas netas. O parlamentar e ex-presidente da República, de 83 anos, estava com febre e sentindo calafrios quando foi levado para o hospital.
O senador José Sarney (PMDB-AP), na despedida do cargo de presidente do Senado (Foto: José Cruz/Agência Senado)O senador José Sarney (PMDB-AP)
(Foto: José Cruz/Agência Senado)
De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (29), Sarney apresenta uma infecção respiratória aguda e o estado de saúde dele é estável.

O primeiro boletim médico divulgado diz que exames iniciais laboratoriais, clínico e de imagem não apontaram “alterações significativas” na saúde do parlamentar. O próprio senador optou por ficar no hospital “por precaução”, de acordo com sua assessoria.
De acordo com a assessoria do Hospital UDI, um novo boletim médico deverá ser divulgado nesta terça.

No ano passado, o político ficou internado em São Paulo após ter corrido risco de um infarto. Na ocasião, fez exames que detectaram o entupimento de uma artéria e foi submetido a um cateterismo seguido de uma angioplastia.
com informações do g1 maranhão
SARNEY DEVE SER TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO NESTA TERÇA-FEIRA SARNEY DEVE SER TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO NESTA TERÇA-FEIRA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.