recent posts

banner image

RECAPTURADO FUGITIVO DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHA

Compartilhe esta Notícia

A polícia prendeu mais um fugitivo que escapou por um túnel cavado no Centro de Detenção Provisória do maranhão. Raimundo Nonato Silva Filho estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o mês de maio.
Raimundo Nonato Silva Filho foi preso ontem (23) a noite no bairro do Coroadinho por policiais do Serviço de Inteligência da Superintendência de Polícia da Capital.
Para diminuir o número de fugas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, novas medidas de segurança foram adotadas. Entre as ações estão a transferência de presos e o reforço policial e a instalação, no prazo de um mês, de bloqueadores de celular ao redor de toda a penitenciária.

O anúncio foi feito pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão na segunda-feira (22). Além disso, um muro de quatro metros de profundidade está sendo construído na área interna, ao redor dos pavilhões, de três presídios, exatamente nos locais por onde os presos mais conseguiam fugir cavando túneis de dentro das celas para fora da penitenciária.
A Sejap também avalia o envio de mais presos para fora do Estado. Durante o fim de semana, 10 presos foram transferidos de são luis para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.  Foram oito fugas e 20 tentativas desde o início do ano. 32 presos escaparam e a última fuga foi há uma semana. Dos 15 que fugiram, três foram recapturados até o momento.
do g1 maranhão

.
RECAPTURADO FUGITIVO DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHA RECAPTURADO FUGITIVO DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE PEDRINHA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.