recent posts

banner image

QUARTETO PRESO NO MAIOBÃO É SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA´´BONDE DOS 40´´

Compartilhe esta Notícia

O quarteto formado por Diego Michael Mendes Coelho, de 21 anos; Rafael Pereira Oliveira, de 34 anos; Adriane Oliveira Ribeiro, de 19 anos, e Priscila Santos Nunes, de 22 anos, presos na manhã desta terça-feira (23), na comunidade do Bacuritiua, próximo ao Maiobão, é suspostamente integrante da quadrilha Bonde dos 40, conhecida por praticar diversas ações criminosas na região metropolitana da capital maranhense.
Todos eles vinham sendo investigados há vários dias pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado do Maranhão, pois já havia informações de que participaavam de crimes pelo Bonde dos 40. Com os detidos, foram encontrados também uma pistola calibre nove milímetros, 15 munições para armas do mesmo calibre, 12 munições para pistolas ponto 40, duas para uma pistola 380, dois papelotes de maconha e uma balança de precisão. No local, os policiais apreenderam, também, um veículo modelo Corsa Classic de cor preta e placas HPX-4377 e uma motocicleta CB 300 de placa NXD-2899 que eram utilizados para as práticas criminosas.
De acordo com as investigações, Diego Michael e Rafael Pereira já têm várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As quatro pessoas presas foram autuadas por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo e encaminhadas para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
fonte imirante.com
QUARTETO PRESO NO MAIOBÃO É SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA´´BONDE DOS 40´´ QUARTETO PRESO NO MAIOBÃO É SUSPEITO DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA´´BONDE DOS 40´´ Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.