recent posts

banner image

PROFESSOR É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA EM IMPERATRIZ-MA

Compartilhe esta Notícia

Professor de Artes foi morto com seis tiros. (Foto: Divulgação)Um professor, identificado como Iron Vasconcelos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (10), em imperatriz\. Iron voltava de motocicleta, na companhia da esposa, de show realizado na Expoimp quando dois homens, em uma motocicleta de cor branca, se aproximaram do casal e efetuaram vários disparos contra o jovem.

Quatros tiros acertaram as costas do professor. Ele tentou correr, mas caiu e os assassinos efetuaram, ainda, mais dois tiros na cabeça da vítima.

Segundo a polícia, não foi anunciado assalto. Os bandidos não tentaram atirar contra a esposa do professor. Até agora, a polícia não tem pistas dos suspeitos. Iron Vasconcelos era professor de artes da rede privada de ensino. Era, também, professor de teatro e fazia trabalhos particulares, especialmente em aberturas de festas de formatura e animação de festas infantis, que o tornaram conhecido na região.

PROFESSOR É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA EM IMPERATRIZ-MA PROFESSOR É ASSASSINADO NA FRENTE DA ESPOSA EM IMPERATRIZ-MA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.