recent posts

banner image

PM APREENDE MAIS DE 80 PEDRAS DE CRACK COM TRAFICANTE

Compartilhe esta Notícia

Izequiel Rodrigues Ribeiro, de 30 anos, foi preso na casa que morava, na Vila Brasil, após denúncias feitas à polícia. Com ele a PM apreendeu mais de 80 pedras de crack já embaladas e prontas para consumo, e outras cinco pedras grandes, que, segundo os militares, seriam divididas para a revenda. Izequiel já tinha passagem pela polícia por tráfico. Em menos de dois anos ele foi preso quatro vezes pelo crime e, também, é suspeito de tentativa de homicídio.“Inclusive na última terça-feira (16), ele efetuou quatro disparos que, por pouco, não acabaram ceifando a vida de outra pessoa. O tráfico de drogas leva ao homicídio, ao assalto à mão armada e às ameaças”, disse o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Edeílson Carvalho.
Além da droga, a polícia apreendeu com Izequiel, R$ 180 que seriam resultado do tráfico e, junto à droga, bicarbonato de sódio. De acordo com as investigações, os traficantes usam a substância para misturar ao crack.
PM APREENDE MAIS DE 80 PEDRAS DE CRACK COM TRAFICANTE PM APREENDE MAIS DE 80 PEDRAS DE CRACK COM TRAFICANTE Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.