recent posts

banner image

OPERÁRIO MORRE APÓS DESPENCAR DE ANDAIME EM SÃO LUIS

Compartilhe esta Notícia

Um soldador que trabalhava na fachada de um prédio na Av. Dezoito, no bairro Cohab, em são luis, morreu na manhã deste sábado (27). Renato Alves de Sousa tinha 28 anos caiu do andaime de sustentação e morreu, depois de despencar de uma altura de aproximadamente 10 metros.
Testemunhas contaram que o trabalhador estava usando equipamentos de segurança no momento da queda.No mês passado dois homens morreram depois de cair de uma torre de internet no Coroadinho.
Os dois operários usavam botas e cinto de segurança, mas a torre não resistiu ao peso e entortou enquanto eles faziam reparos. Ainda, no mês de junho, um operário caiu de um prédio em construção no bairro da Ponta d'Areia. Ele foi levado por socorristas e companheiros de trabalho até a ambulância.
Segundo o Ministério Público do Trabalho (MPT), o índice de acidentes de trabalho cresceu 25% no maranhão. De acordo com o levantamento, a área mais crítica é a construção civil. No Estado, foram notificados 6.252 casos no ano passado.
OPERÁRIO MORRE APÓS DESPENCAR DE ANDAIME EM SÃO LUIS OPERÁRIO MORRE APÓS DESPENCAR DE ANDAIME EM SÃO LUIS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.