recent posts

banner image

OITO PRESOS FOGEM DA UNIDADE PRISIONAL DE DAVINÓPOLIS::::

Compartilhe esta Notícia

 Oito detentos fugiram, na madrugada desta quinta-feira (25), de uma das celas da Unidade Prisional de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. A polícia montou uma operação de recaptura, mas até agora não obteve êxito.
Segundo o sargento da PM, Delson Diniz Ferreira, os presos escavaram um túnel a partir da cela 9, passando pelo pátio da unidade de onde fugiram, com acesso à área externa do presídio. A fuga foi descoberta nas primeiras horas da manhã, durante inspeção de rotina, oportunidade em que os policiais encontraram vários sacos de terra no interior da cela, cobertos com colchões.
Os policiais se mostraram impressionados pela escavação do túnel, principalmente, por não ter sido constatado nenhum indício de plano de fuga na revista realizada na cela, na última segunda-feira (22).De acordo com informações da PM, a distância da cela até o buraco em que os detentos saíram é de aproximadamente 8m, com 40 cm de diâmetro.
Os fugitivos respondem por tráfico de drogas, roubo e homicídio.
Confira a lista de fugitivos
Marcos Antonio da Silva , o “Marcos capeta”
José da Silva Viana
Meyrelleves Mourão
Paulo de Caldas
Raimundo da Silva
Cleberson Marques da Silva
Lucas Félix Oliveira da Silva
Genilsom Barros de Oliveira
com informações do imirante.com
OITO PRESOS FOGEM DA UNIDADE PRISIONAL DE DAVINÓPOLIS:::: OITO PRESOS FOGEM DA UNIDADE PRISIONAL DE DAVINÓPOLIS:::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 22:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.