recent posts

banner image

NA LIBERDADE, JOVEM AVISOU Á MÃE MOMENTOS ANTES DE SER ASSASSINADO

Compartilhe esta Notícia

Duplo homicídio que vitimou Renato e Caio engrossou estatísticas de mortes violentas em São LuísO jovem Renato da Silva Rodrigues, 24 anos, uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido ontem à noite, na Rua da Vala, na área da Liberdade, avisou à mãe que seria morto momentos antes do crime. Ao sair de casa, na Avenida Luiz Rocha, ele pediu perdão à genitora por todas as coisas erradas que já havia feito, anunciando que dali a pouco seria assassinado. A outra vítima foi Caio Costa Tavares, 26.
Provavelmente, Renato sabia que tinha contas a acertar com algum desafeto. E não deu outra: por volta das 22h, homens chegaram em um Corsa Classic preto, invadiram a casa de Caio e dispararam vários tiros em ambos. Ao que tudo indica, ele e Caio eram cúmplices em alguma prática delituosa. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de acerto de contas entre traficantes.
O estranho é que mesmo sabendo do perigo que corria, Renato foi de encontro ao suposto comparsa. Talvez estivesse querendo livrar mais alguém da fúria dos que o perseguiam, quem sabe, a própria família.
O inquérito que investigará o crime será instaurado na Delegacia de Homicídios.
blog daniel matos
NA LIBERDADE, JOVEM AVISOU Á MÃE MOMENTOS ANTES DE SER ASSASSINADO NA LIBERDADE, JOVEM AVISOU Á MÃE MOMENTOS ANTES DE SER ASSASSINADO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 14:28 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.