recent posts

banner image

NA ESTREIA DE MANO MENEZES O FLAMENGO EMPATA COM O COXA

Compartilhe esta Notícia

Na estreia oficial do técnico Mano Menezes, o Flamengo empatou com o Coritiba por 2 a 2, empartida disputada na noite deste sábado, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O time carioca chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu a reação da equipe curitibana e ainda desperdiçou muitas chances para conquistar a vitória. Marcelo Moreno desperdiçou um pênalti, ainda na etapa inicial. O resultado fez o Flamengo chegar aos seis pontos ganhos e agora ocupa a 13ª posição, enquanto o Coritiba segue na liderança da série A do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Vasco, no clássico carioca. O Coritiba terá pela frente o Atlético Paranaense, no Couto Pereira.
A partida mostrou um Coritiba mais agressivo nos primeiros minutos e, logo aos quatro minutos, o time paranaense teve a chance de marcar, quando Júnior Urso subiu mais do que a zaga rubro-negra, após cobrança de escanteio, e acertou a trave de Felipe. O lance acordou o Flamengo que passou a se distribuir melhor em campo e marcou o primeiro gol, aos oito minutos. Gabriel chutou cruzado, a zaga não cortou, e a bola sobrou para Marcelo Moreno, inteiramente livre, tocar para o gol, apesar do esforço do goleiro Vanderlei.
NA ESTREIA DE MANO MENEZES O FLAMENGO EMPATA COM O COXA NA ESTREIA DE MANO MENEZES  O FLAMENGO EMPATA COM O COXA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.