recent posts

banner image

MORTE DE EX DEPUTADO PODE TER SIDO POR VINGANÇA:::

Compartilhe esta Notícia

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (30), dois homens suspeitos de serem os assassinos do ex-deputado estadual, Edílson Peixoto, morto  com nove tiros na quinta feira (25). Antônio Luís Pereira de Sousa, de 46 anos, conhecido como "Chico Velho" e Valdete Gomes de Freitas, de 45 foram identificados por testemunhas como sendo a dupla que estava na moto que levava o executor.
Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, o delegado Paulo Artur informou que além do depoimento de testemunhas, as investigações indicam para a provável participação dos dois e mais três suspeitos: Evandro de Abreu Silva, o "Vandinho", de 21 anos que teria indicado em qual carro estaria a vítima instantes antes de ser assassinada; um homem identificado apenas por "Galego", suspeito de homicídos na região de Caxias e ainda Antônio Diogo.
Este último, é irmão do vereador Diogo Mendes de Freitas, assassinado dia 12 de julho, também em  dom pedro, e teria envolvimento na morte do ex-deputado por acreditar que ele teria planejado a morte do irmão.
“Peixotinho”, como era conhecido, teve vida política nos anos 90 quando foi deputado estadual e vereador nas cidade de Fortuna em Joselândia.
COM INFORMAÇÕES DO IMIRANTE.COM..
MORTE DE EX DEPUTADO PODE TER SIDO POR VINGANÇA::: MORTE DE EX DEPUTADO PODE TER SIDO POR VINGANÇA::: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.