recent posts

banner image

HOMEM MATA VIZINHO COM OITO FACADAS NO SANTA RITA::

Compartilhe esta Notícia

imagens do portal imirante

O técnico em refrigeração, Márcio Cândido da Silva, 30 anos, foi morto a golpes de faca pelo vizinho, Maurilio Roberto de Moraes. Os dois moravam na rua Guriatam, no bairro Santa Rita. Segundo informações de populares, os dois tinham desavenças e na noite desta terça-feira (16), Márcio foi até a casa do vizinho, que mora em frente, e lá tiveram uma briga. Maurilio, então, esfaqueou o vizinho dentro de casa.
Segundo a perita criminal, Aline Carvalho, pelo menos oito facadas foram deferidas contra a vítima, que morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, o assassino ainda tentou fugir numa motocicleta modelo Biz, mas teria sofrido tentativa de linchamento por populares que impediram a fuga. Com a agressão, Maurilio voltou para casa e acabou caindo logo na entrada da residência, aos pés do vizinho que ele tinha acabado de matar.
O assassino foi socorrido, em estado grave, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Marcio, era pai de quatro filhos

HOMEM MATA VIZINHO COM OITO FACADAS NO SANTA RITA:: HOMEM MATA VIZINHO COM OITO FACADAS NO SANTA RITA:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 13:08 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.