recent posts

banner image

DETENTO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CELA NA PENITENCIARIA DE PEDRINHAS

Compartilhe esta Notícia

Mais um detento foi encontrado morto no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Welderson Reis da Cunha, conhecido como "Índio Branco", foi encontrado na cela, durante a madrugada. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), o interno foi vítima de várias chuçadas, durante o banho de sol, na quadra da unidade.
A Perícia foi imediatamente acionada e as investigações estão em andamento. Quatro suspeitos do crime foram identificados e serão autuados pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
Welderson Reis deu entrada na unidade prisional há nove dias, após ser transferido do Presídio são luis. Ele respondia pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de armas.

Só este mês já foram registradas cinco mortes de detentos em presídios da capital. Entre os meses de janeiro e maio foram 12 mortes.
DETENTO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CELA NA PENITENCIARIA DE PEDRINHAS DETENTO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CELA NA PENITENCIARIA DE PEDRINHAS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.