recent posts

banner image

CERCA DE 20 PESSOAS SÃO DETIDAS DURANTE ENTERRO DE ASSALTANTE::

Compartilhe esta Notícia

Trinta policiais da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) e do Grupo Tático Aéreo da Polícia Civil participaram da operação na Vila Maranhão, com intuito de prender integrantes do “Bonde dos 40”, do qual Bruno Nicácio faria parte. Segundo a polícia, esse grupo teria sido responsável pelo assalto no Anjo da Guarda.
A polícia esperou o enterro acabar para realizar as prisões, 20 pessoas foram conduzidas à Seic, no Bairro de Fátima. Um dos detidos estava com uma arma de fogo e foi autuado em flagrante. Os demais vão passar por acareação, para saber se teriam envolvimento com práticas criminosas.
Entenda o caso
Na noite desta quarta-feira Bruno Nicácio Lopes e mais dois comparsas tomaram de assalto um veículo Corsa Classic, pertencente a Paulo Sérgio Costa de Oliveira, de 32 anos, no bairro do Goiabal, centro da capital maranhense.
O dono do veículo foi colocado na mala do carro, e os criminosos fizeram vários assaltos na região do Anjo da Guarda. Com ação dos assaltantes, moradores passaram a perseguir a quadrilha pela Avenida dos Portugueses. Próximo ao Hospital da Mulher, o Corsa Classic capotou. Dois assaltantes conseguiram fugir e Bruno Nicácio foi agarrado e linchando por populares. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas acabou morrendo.
CERCA DE 20 PESSOAS SÃO DETIDAS DURANTE ENTERRO DE ASSALTANTE:: CERCA DE 20 PESSOAS SÃO DETIDAS DURANTE ENTERRO DE ASSALTANTE:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 21:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.