recent posts

banner image

AUMENTA NÚMERO DE CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS EM SÃO LUIS

Compartilhe esta Notícia

O número de casos de violência contra crianças e adolescentes está aumentando em são luis e em algumas cidades do interior do Estado. Os dados são do Centro de Perícias Técnicas para a Criança e o Adolescente, localizado no Complexo de Proteção da Criança e do Adolescente, na Avenida Beira-Mar.
De 2011 a 2012, o crescimento foi de 25,5% e a expectativa é de que os registros de 2013 se igualem aos do ano passado, quando o total de atendimentos foi de 1.500. Em Açailândia, até o mês de maio, foram registrados 29 casos de violência contra a criança eo adolescente. Na maioria dos casos, a violência foi praticada por alguém da própria família.
A promotora titular da 6ª Promotoria da Infância e Juventude, Fernanda Helena Nunes Ferreira afirmou, em entervista nestab segunda-feira (8), no Bom Dia Mirante, que a população tem denunciado os casos. “Eu não sei dizer se eles aumentaram ou se é a população que tem tido mais coragem de denunciar os casos. Agora, é grande o numero de casos, e isso não temos dúvida. O ideal é que sempre esses fatos cheguem ao nosso conhecimento”
AUMENTA NÚMERO DE CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS EM SÃO LUIS AUMENTA NÚMERO DE CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS EM SÃO LUIS Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.