recent posts

banner image

ADOLESCENTE QUE PRATICAVA ASSALTOS NA MOTO DO SEU PAI

Compartilhe esta Notícia

Com base em depoimentos das vítimas e com auxílio de câmeras de segurança, a polícia conseguiu apreender na tarde desta quinta-feira (4), um adolescente de 17 anos. Ele foi reconhecido pelas vítimas e é suspeito de cometer ato infracional correspondente a assalto. Segundo o soldado Dauvane, pelo menos cinco assaltos praticados em estabelecimentos comerciais, nos últimas dias, teriam tido a participação do adolescente. O último, na tarde desta quarta-feira (3), foi registrado em um supermercado localizado na rua Henrique Dias, no Bacuri. Foram levados cerca de R$ 500 do caixa e a bolsa de uma mulher que fazia compras, no momento do assalto.
A polícia descobriu que a motocicleta usada nos crimes é de propriedade do pai do adolescente. Ainda segundo o serviço de inteligência da PM, os assaltos eram praticados por uma dupla, mas o nome do outro jovem, maior de 18 anos, foi mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. O adolescente disse, também, que a arma usada nos crimes é de propriedade do comparsa.
ADOLESCENTE QUE PRATICAVA ASSALTOS NA MOTO DO SEU PAI ADOLESCENTE QUE PRATICAVA  ASSALTOS NA MOTO DO SEU PAI Reviewed by Blog do Victor Macedo on 12:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.