recent posts

banner image

15 DETENTOS FOGE DE PENITENCIARIA DE PEDRINHAS- MARANHÃO

Compartilhe esta Notícia

Tunel cavado na cela 5, do Bloco C, da CCPJ de Pedrinhas (Foto: Nilson Figueiredo/Ascom Sejap)Quinze detentos fugiram na madrugada deste domingo (14) da Central de Custódia de Presos de Justiça de Presos (CCPJ) de Pedrinhas, em são luis, por meio de um túnel, de aproximadamente 15 metros, cavado de dentro da cela 5 do Bloco C. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária do maranhão.Cela onde túnel foi cavado  (Foto: Nilson Figueiredo/Ascom Sejap)A fuga estaria sendo planejada há vários dias. Na cela onde ocorreu a fuga foram encontrados sacos de areia. Grades da cela 8 foram serradas. Até o momento, nenhum preso foi recapturado.

A segurança do CCPJ de Pedrinhas é terceirizada. No momento da ação criminosa, de acordo com informações preliminares, havia apenas um guarda em atuação.

Veja abaixo a lista com parte dos nomes dos fugitivos:
Benedito Melo Filho  
Daniel Nogueira Moreira
Eduardo Wanderley Ferreira da Silva
Erles de Oliveira Silva
Francivan Nunes da Silva 
Gleidson Boas
Joao Luiz da Silva
Jose Fortunato Viegas Junior  
Jose Francisco Pereira da Silva
Kenyo Fernando Sousa Silva 
Leonilson Amorim Mineiro 
Lucio Flavio Pinheiro Ferreira
Marcos Vinicius Alencar Correia 
Nelson Ribeiro Pereira
Robson Mendes

15 DETENTOS FOGE DE PENITENCIARIA DE PEDRINHAS- MARANHÃO 15 DETENTOS FOGE DE PENITENCIARIA DE PEDRINHAS- MARANHÃO Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:12 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.