recent posts

banner image

URUGUAI GOLEA TAITI E PEGA BRASIL NA SEMIFINAL DA COPA DAS COFEDERAÇÕES::

Compartilhe esta Notícia

Ciente de que enfrentaria, ao menos, dez jogadores amadores, o Uruguai optou por escalar reservas e confirmou sua classificação para enfrentar o Brasil na semifinal da Copa das Confederações. Mas sem tanta facilidade. Embora a vitória sobre o Taiti tenha sido por 8 a 0, os atuais campeões da Copa América perderam pênalti na Arena Pernambuco e tiveram um jogador expulso, assim como o time da Oceania.
A superioridade de profissionais, mesmo reservas, diante de quem tem até os jogos por sua seleção como hobby ficou clara rapidamente. Com um minuto de jogo, Abel Hernández fez o primeiro de seus três gols no primeiro tempo – marcou também aos 23 e aos 45. Diego Pérez completou os 4 a 0 da primeira etapa, aos 26.
No segundo tempo, o goleiro Meriel virou herói. Se na quinta-feira Fernando Torres chutou um pênalti no travessão, a terceira opção taitiana agarrou neste domingo a cobrança de Scotti, expulso no minuto seguinte. Pouco depois, porém, Ludivion também recebeu o vermelho e, com dez jogadores de cada lado, a Celeste fez mais dois gols, com Lodeiro, aos 15, e Abel Hernández convertendo pênalti aos 22. Depois, Luis Suárez saiu do banco para marcar dois, aos 36 e aos 44.
Com a goleada, o Uruguai se garantiu em segundo lugar no grupo B da Copa das Confederações, atingindo seis pontos, atrás apenas da Espanha, que somou os nove pontos que disputou. Na quarta-feira, no Mineirão, os atuais campeões da Copa América encaram o Brasil na disputa por uma vaga na final.
URUGUAI GOLEA TAITI E PEGA BRASIL NA SEMIFINAL DA COPA DAS COFEDERAÇÕES:: URUGUAI GOLEA TAITI E PEGA BRASIL NA SEMIFINAL DA COPA DAS COFEDERAÇÕES:: Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.