recent posts

banner image

RIO DE JANEIRO::POLÍCIA CIVIL ADMITE QUE INOCENTES MORRERAM NO CONFRONTO NA MARÉ-RJ

Compartilhe esta Notícia

Policiais do Bope andam pelas ruas do complexo da Maré no Rio de Janeiro (Foto: Felipe Dana/AP) A Polícia Civil admitiu que três moradores inocentes estão entre os mortos na megaoperação realizada por cerca de 400 agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), como mostrou o Bom Dia Rio. Inicialmente, havia a informação de que dois moradores tinham sido feridos fatalmente.
Na manhã desta quarta-feira (26), um blindado permanecia no 22ºBPM (Maré), que fica na frente da comunidade Nova Holanda. Durante a madrugada, a Força Nacional de Segurança montou bases nos acessos à comunidade Nova Holanda, na Avenida Brasil. O batalhão da Maré também reforçou o policiamento na região.
Ao todo, nove pessoas morreram, incluindo, também, um policial militar e cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, outros nove criminosos foram presos e um menor de idade apreendido. Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais. Até as 7h desta quarta, três continuavam internadas.
Manifestação na Maré após ação da polícia  (Foto: Isabela Marinho/G1) Durante a madrugada, moradores acenderam velas para lembrar os inocentes mortos e também para protestar contra a ação policial. Nessa manhã, a promotoria de Direitos Humanos  deve receber alguns moradores da comunidade que reclamaram de possíveis excessos da polícia.






fonte de pesquisa(g1.com)
RIO DE JANEIRO::POLÍCIA CIVIL ADMITE QUE INOCENTES MORRERAM NO CONFRONTO NA MARÉ-RJ RIO DE JANEIRO::POLÍCIA CIVIL ADMITE QUE INOCENTES MORRERAM NO CONFRONTO NA MARÉ-RJ Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.