recent posts

banner image

PROCURADORA-GERAL REGINA ROCHA DIZ QUE VOTAÇÃO DA PEC 37 FOI HISTÓRICA

Compartilhe esta Notícia

A procuradora-geral de Justiça do Maranhão Regina Almeida Rocha acompanhou a votação da proposta de Emenda Constitucional PEC 37, em Brasília (DF). De autoria do deputado maranhense Lourival Mendes (PTdoB), a proposta foi rejeitada por 430 votos contra nove, em sessão extraordinária na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (25).
A procuradora disse que o Ministério Público foi surpreendido com a votação ontem à noite. "Eu nunca vivi um momento tão emocionante como este de hoje. É um momento histórico e muito importante para o Ministério Público e ara todos os cidadãos brasileiros. Nós fomos surpreendidos e não esperávamos que a votação ocorresse hoje e sim no dia 3, mas o que aconteceu aqui na Câmara dos Deputados foi um ato lindo, simbólico e respeitoso", afirmou.
Regina Rocha disse ainda ao G1 que as manifestações que estão ocorrendo no país nas últimas duas semanas foram decisivas para que a votação fosse antecipada. "O Ministério Público reconhece o papel importante da sociedade que está nas ruas também para lutar contra esta PEC".
PROCURADORA-GERAL REGINA ROCHA DIZ QUE VOTAÇÃO DA PEC 37 FOI HISTÓRICA PROCURADORA-GERAL REGINA ROCHA DIZ QUE VOTAÇÃO DA PEC 37 FOI HISTÓRICA Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.