recent posts

banner image

MANIFESTANTES DA ZONA RURAL DE SÃO LUIS BLOQUEIAM TRECHO NA BR-135

Compartilhe esta Notícia

FONTE DE PESQUISA(O IMPARCIAL)

Como vem acontecendo ao longo de duas semanas em várias cidades brasilieras e na última semana em São Luís, moradores da zona rural da região metropolitana, também resolveram aderir ao movimento e, chamar a atenção dos governos estadual e municipal para os problemas enfrentados nas comunidades.

Na pauta as reivindicações são epecíficas, entre elas esta a construção do retono do Maracanã,hospital e infraestrutura nas ruas das comunidades da zona rural.

Os moradores da zona rural, estão se reunindo  em frente do Terminal do Distrito Industrial na BR 135 desde ás 06h da manhã, desta segunda-feira (24), horário de grande movimento no local.
Manifestantes bloqueiam o Km 5, da BR 135 com pneus e madeiras, causando 10 Km de congestionamento no local, nos dois sentidos da BR. Muitos manifestantes com cartazes e faixas com dizeres de suas reinvindicações. Confira abaixo a lista de reivindicações:

1. Construção do retorno do Maracanã.

2. Ambulância para atender as comunidades da Zona Rural e os acidentados na BR- 135.

3. Inauguração do Hospital de Emergência ao lado do Terminal da Integração.

4. Asfaltamento das ruas das Comunidades da Zona Rural.

5. Funcionamento da Delegacia do 12 DP 24hs.

6. Melhoria da qualidade do Transporte Público.

7. Funcionamento das Unidades de Saúde.

8. Melhoria da qualidade do ensino, bem como, das estruturas físicas das escolas.

9. E combate efetivo, por parte do Estado, do trafico e consumo de entorpecentes.

10. Respeito pelos bairros da Zona Rural que arrecadam grande parte dos impostos do Estado e só ganha o lixo da Capital.

 (LISIANE )
MANIFESTANTES DA ZONA RURAL DE SÃO LUIS BLOQUEIAM TRECHO NA BR-135 MANIFESTANTES DA ZONA RURAL DE SÃO LUIS BLOQUEIAM  TRECHO NA BR-135 Reviewed by Blog do Victor Macedo on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.