recent posts

banner image

MA-006 NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO É INTERDITADA POR MANIFESTANTES

Compartilhe esta Notícia

interdicaocapa29062013-300x225Motoristas e um grupo de indígenas interditaram hoje (29) a MA-066 entre Grajaú e Formosa da Serra Negra, na região central do estado. O objetivo foi chamar atenção das autoridades para as péssimas condições da rodovia.
A MA-066 interliga a BR-222 no município de Alto Alegre do Pindaré a Balsas no sul do estado. A via estadual dá acesso para os municípios de Arame, Grajaú, Formosa da Serra Negra e Fortaleza dos Nogueiras. A principal reivindicação dos motoristas que trafegam no local é a recuperação da estrada que está cheia de buracos, o que resulta em prejuízos tanto para os motoristas, como também para os produtores, que estão com dificuldade de transportar a produção agrícola.
O protesto foi pacífico, os moradores até pensaram em atear fogo nos galhos de árvores, mas desistiram da ideia, logo em seguida a via foi liberada. Com informações do Imirante.
MA-006 NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO É INTERDITADA POR MANIFESTANTES MA-006 NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO É INTERDITADA POR MANIFESTANTES Reviewed by Blog do Victor Macedo on 08:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.